Esses dias…

Existem momentos em que nenhuma palavra de ânimo atinge realmente o seu objetivo, não fazem o menor sentido. Ahh essa vida adulta!

Então como é de costume eu tento buscar algum abrigo emocional, qualquer coisa que me mantenha otimista, afinal a vida a gente sabe como é.

No caminho eu percebo que apesar de não estar onde quero ou estar fazendo o que sonho, existe algo em mim, bem lá no fundo, que não me deixa desistir. Não sei o que é realmente. Deus?

Eu tinha a mania de mergulhar nas minhas dores e ouvir falarem por mim através das músicas. E então me colocava sempre pra baixo. Então que decidi não escutá-las mais. Por que eu não preciso me sentir mais triste para me sentir melhor.

Então que procurei a partir de então ouvir o que importa para esses momentos: meu coração, minha mente, entender meus impulsos, me entender, saber verdadeiramente o que procuro, saber o que me define.

 

Deixe um comentário

